Proposta não agrada, e Dybala fica próximo de trocar Juventus por rival

Após fechar a contratação de Dusan Vlahovic, destaque da Fiorentina e cobiçado por vários clubes do mundo, a Juventus mantém conversas para renovar com Paulo Dybala. No entanto, a proposta, que visa reduzir os vencimentos do argentino, não agradou. As informações são do jornal italiano “Corriere dello Sport”.

Nesse sentido, o meia-atacante não está feliz com o que lhe foi sugerido e adiou sua resposta. Com isso, a Juventus planeja dar um ultimato pelo argentino, que deve deixar o clube. Um dos grandes interessados é a Inter de Milão, rival da Vecchia Signora, que observa de perto a situação.

O contrato de Dybala com a Juventus termina em junho de 2022. Sendo assim, a última alternativa de ganhar algo com sua saída é agora, em janeiro. A renovação parecia encaminhada, mas com a chegada de Vlahovic e o desejo da Juve em reduzir a folha salarial, as conversas ficaram mais longe de um acerto.

Enquanto isso, a Inter de Milão se mantém atenta e deve fazer uma proposta caso ele não renova. Dyabala tem sido com frequência e capitão da Juventus na temporada e voltou a viver um bom momento, por isso não concorda com a oferta; São 11 gols e cinco assistências em 23 jogos na temporada.

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready