Próxima da Juventus, Di María é comparado com Maradona por Buffon

Após não renovar com o Paris Saint-Germain, Ángel Di María está negociando com a Juventus e o acordo pode ser alcançado nos próximos dias, com a abertura da janela de transferências.

Com isso, o argentino ganhou a aprovação de um personagem importante na história da Vecchia Signora: Gianluigi Buffon. A entrevista foi dada ao Gazzetta dello Sport. Ambos foram companheiros de elenco no PSG na rápida passagem do italiano.

“Estamos falando de um profissional exemplar, além de um cara muito bom, que não abre mão de nada, que luta não só nos jogos, mas também nos treinos. E esse temperamento combativo combina algumas qualidades técnicas realmente incríveis. Na Série A hoje, seria como Maradona“, disse.

A contratação de Di María pela Juventus pode ser oficializada nas próximas semanas. As partes buscam fechar acordo pelos valores salariais, além do tempo de contrato. O argentino está livre no mercado.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda