|

Saída de Cristiano Ronaldo pode selar permanência de Dybala na Juventus

Com praticamente tudo perdido, a Juventus já começa a pensar na próxima temporada. Com o passar dos dias na Itália, a demissão de Pirlo e o retorno de Massimiliano Allegri são dados como certos. Assim, ao La Gazzetta dello Sport, o italiano já indicou como imagina a equipe da Juventus. No entanto, tudo dependerá de Cristiano Ronaldo.

O português quer ir embora e Jorge Mendes, seu representante, procura uma solução que agrade a todos, já que a Vecchia Signora poderia economizar 87 milhões de euros que o português custa anualmente. Dessa forma, com a chegada de Allegri, a saída de Cristiano Ronaldo fica mais evidente.

Nesse sentido, o português nunca teve um bom relacionamento com o italiano. Assim, os expoentes ofensivos da Juventus seriam Paulo Dybala e Álvaro Morata. Dybala voltaria a ser protagonista na equipe, talvez em um 4-2-3-1, com Kulusevski e Chiesa nas alas, ele no meio e Morata como centroavante. No entanto, a situação do espanhol é uma incógnita.

A Juventus poderá deixá-lo voltar ao Atlético, mas, com a despedida de Cristiano, a opção de compra (45 milhões de euros) ou a prorrogação do empréstimo por mais um ano (10 milhões) seria viável. Além disso, Allegri também busca um meio-campista e Locatelli é o favorito do italiano. Além disso, ele também espera contratar Donnarumma, que poderá ficar livre no mercado.