
A Juventus buscava rescindir o contrato com Sami Khedira, mas o jogador insistiu em permanecer e não aceitou. Dessa forma, por enquanto, o alemão continuará em Turim.
Com 33 anos de idade, Khedira não viu opções atraentes para ele no mercado e, por isso, decidiu permanecer na Juventus. Assim, ficará no clube italiano pelo menos até janeiro, sendo que o jogador possui contrato até junho de 2021. No entanto, ainda não está claro se ele terá espaço no elenco de Andrea Pirlo.
Na temporada 19/20, ele participou de 12 jogos pela Serie A e apenas 9 destes como titular. Em todas as partidas pelo Campeonato Italiano, não marcou gols. Entretanto, no ano a Juventus estava sob o comando de Maurizio Sarri, então não é garantido que Sami Khedira tenha as mesmas oportunidades com Pirlo no comando.
Porém, o jogador possui o sexto maior salário do elenco do time italiano. Por isso, a Juventus buscava tentar vendê-lo e até pensou em incluí-lo em uma proposta por Thomas Partey, do Atlético de Madrid. Mas isso não aconteceu e, aparentemente, faltam opções para o clube em relação ao que fazer com o alemão.
Foto de capa: Reprodução/Juventus.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…