Foto: Getty Images
Com a ascensão do mercado árabe, diversos jogadores do futebol europeu têm migrado para a Ásia. Apesar de propostas astronômicas, alguns jogadores recusam os altos valores e preferem permanecer nos seus clubes. É o caso de Szczesny, goleiro da Juventus.
O arqueiro de 33 anos afirmou que prefere “desafios divertidos” como defender o gol da equipe italiana em entrevista à emissora polonesa TVP Sport. Além disso, Szczesny também disse que já ganha dinheiro demais.
Szczesny está na Juventus desde julho de 2017 e é o titular desde a saída de Buffon do clube. Na última temporada, o polonês sofreu 40 gols em 40 partidas, sendo 19 jogos sem ser vazado. Além disso, o goleiro teve grandes performances na Copa do Mundo.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…