Torcedores da Juventus protestam contra contratação de Lukaku
Um grupo de torcedores da Juventus protestou contra a contratação do belga Romelu Lukaku, ex-Inter de Milão. Segundo o ge, o protesto aconteceu durante a recepção de alguns jogadores do elenco da Juve, na entrada do ‘J Medical’, o centro médico do clube de Turim.
Após a falta de acerto entre Lukaku e Inter, a Velha Senhora ganhou espaço na corrida pela contratação do jogador. De acordo com a imprensa italiana, estava tudo certo entre Chelsa e Inter de Milão, e os italianos pagaria, 40 milhões de euros (incluindo bônus) aos ingelses.
No entanto, o “Ok” do jogador nao veio. Além disso, os noticiários davam conta de que o jogador tinha liberado seus agentes a negociarem com outros clubes paralelamente, incluindo a Juventus.
O clube de Turim, inclusive, teria oferecido os mesmos 40 milhões de euros que o clube de Milão oferceu ao Chelsea, mas com maior valor fixo. Além disso, Lukaku receberia um salário de 11 milhões de euros por temporada, durante quatro anos, a depender da saída de Vlahovic.