
Foto: Getty Images.
O ex-jogador do Barcelona está fora dos planos do português José Mourinho para a sequência da temporada, pois nos últimos 40 jogos marcou somente em seis oportunidades, com quatro assistências, algo que se comparado ao investimento feito nele não é algo positivo.
Antes do dia 31 de agosto, a Roma busca fechar o máximo de contratações e saídas possíveis, a diretoria já sabe do interesse da Lazio no atleta, por causa que Maurizio Sarri conhece o atacante na época que trabalharam juntos no Chelsea.
Aos 34 anos, o jogador era uma das referências do elenco romanista, mas esteve longe de um grande desempenho e segundo a Sky Sports, Pedro deve seguir no futebol italiano.
Apesar do vínculo extenso até junho de 2023, a chance dele sair é considerada alta, pois basicamente se acertarem salários com o experiente atleta, ele será liberado sem muita dificuldade. Em seu currículo conquistou títulos como o Mundial de Clubes, Liga dos Campeões, Copa do Mundo e Eurocopa.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…