Mais uma saída aconteceu no Valencia. Depois de Ferrán Torres, Coquelin e Dani Parejo, Rodrigo também deixou a equipe espanhola.
Após seis anos, a história de Rodrigo Moreno se encerrou no Valencia. O Leeds United, time de Marcelo Bielsa, contratou o atacante de 29 anos. Atual campeão da Copa do Rei, o atleta disputou 220 partidas e marcou 59 gols pelo time do estádio Mestalla.
O anúncio foi feito no início da noite no Twitter do clube, junto de um comunicado. Na nota, o Valencia agradeceu pelas seis temporadas de trabalho prestado e desejou felicidades ao jogador. “O Valencia CF quer transmitir ao jogador toda a sua gratidão pelo esforço e empenho ao longo das últimas seis temporadas – nas quais disputou um total de 220 jogos, com 59 golos marcados, e ajudou a conquistar uma Copa – bem como desejar-lhe as maiores felicidades nesta nova etapa da sua carreira desportiva no Leeds”, publicou o clube.
O valor da sua venda gira em torno de 30 milhões de euros (cerca de 194 milhões de reais). Segundo o SofaScore, o atacante espanhol marcou sete gols e deu nove assistências em 34 partidas na temporada 19/20. O Leeds sua nova equipe, estreará na Premier League no dia 12 de setembro, contra o Liverpool. Após 16 anos, o time retornou à primeira divisão inglesa.
Foto de capa: Reuters/Hannah McKay/File Photo.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…