Barcelenses levam a melhor

O mar está agitado para os matosinhenses, a equipa que visitou hoje o Gil Vicente, não conseguiu alcançar os 3 pontos.
A tarde fez-se fria e, os adeptos que acompanharam a turma de Matosinhos, foram com o coração congelado para casa. Num jogo em que houve mais chances para o Leixões inclusive na primeira parte, foram os próprios rubro-brancos que chegaram primeiro ao fundo das redes mas Fábio Veríssimo, árbitro selecionado para esta partida, anulou esse feito mesmo tendo sido claramente legal. Aos 9 minutos, e graças a Ricardinho, os barcelenses chegaram ao primeiro golo, válido, da partida.
Para o segundo tempo, o Leixões regressou com a mesma força para mudar a história do jogo, tendo conseguido chegar ao empate pelo capitão Luís Silva, decorria já 54 minutos de jogo.
Ricardinho, autor do primeiro golo, acabou por ser expulso da partida, dois minutos depois, devido ao duplo amarelo.
Os leixonenses que se faziam ouvir e bem na bancada, tinham fé de que a sua equipa conseguiria chegar ao segundo golo mas isso não foi possível pois a equipa da casa, num contra-ataque, fez o 2-1 tendo vencido assim a partida, André Fontes confirmou os 3 pontos aos 71′.
De relembrar que o Gil Vicente voltou a vencer após 15 jogos em branco.

Com certeza, uma tarde para nunca mais lembrar, mas a luta continua e não há dúvidas de que o Leixões irá ter o apoio dos seus amados adeptos até ao fim do campeonato.

 

Rita Burnic©