
Rita Burnic©
De pequenino se torce o pepino, é o que se costuma dizer por cá e na formação do Leixões isso aplica-se muito bem.
Quem acompanha o futebol português em geral, sabe que a formação leixonense é conhecida pela sua vasta qualidade e essa mesma qualidade tem sido a chave fundamental no que diz respeito a dar alegrias ao povo de Matosinhos, mais concretamente, os que possuem uma paixão incondicional pelo símbolo maior da cidade.
Na tarde deste domingo, os escalões de sub-7; sub-8 e sub-10, subiram durante o intervalo do jogo da equipa sénior, ao palco dos sonhos, de seu nome Estádio do Mar, para serem devidamente homenageados pelo clube que tão bem representam.
Entre uma enorme onda de aplausos, cânticos e agradecimentos, os bebés do Mar receberam as respetivas faixas de campeão e foi bem visível a emoção tanto dos atletas como dos adeptos.
O futuro do futebol leixonense está com certeza em boas mãos, ou melhor dizendo…em bons pés.
Parabéns campeões!
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…