A Académica de Coimbra recebeu e venceu o Leixões, esta tarde, na 29ª jornada da Ledman LigaPro.
A Briosa que veio de três jogos consecutivos sem vencer em casa, voltou a sorrir no seu ”habitat” diante a equipa matosinhense após vencer pela margem mínima de 2-1. O jogo começou praticamente com o golo da Académica, por Balogun, logo aos dois minutos após o apito inicial.
Embora o Leixões já estivesse em desvantagem desde os 2′, não baixou os braços e conseguiu equilibrar a partida e dando mesmo que fazer ao guarda-redes Ricardo que se viu obrigado a uma grande intervenção aos 28′, derivado a um livre direto, de Breitner. Aos 38′, após um cruzamento de Breitner e cabeceamento na pequena área por Evandro Brandão, o Leixões chegou à igualdade.
A Briosa poderia ter chegado ao segundo golo através de um bis de Balogun no seguimento de um cruzamento de Marinho mesmo antes do intervalo.
No regresso para a segunda parte, viu-se mais Leixões mas os leixonenses mal poderiam prever que o azar viria por aí. Aos 67′ a equipa da casa chegaria mesmo ao 2-1 e com muito azar e infelicidade por parte do defesa-central Ricardo Alves, que marcou na sua própria baliza, após tentar interceptar um cruzamento de Luisinho.
Embora as contas leixonenses se encontrem mais difíceis, a Armada do Mar, não se dá por vencida e promete lutar até ao fim.
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…