
Em entrevista, o técnico Jürgen Klopp afirmou que mesmo com a fase ruim do Liverpool, a relação nos vestiários seguem boas. Porém, a equipe inglesa perdeu de 1 a 0 para o Chelsea, ontem (05). Uma derrota que deixou quase nula a possibilidade da equipe do técnico alemão conquistar a Premier League. E ainda, o jogo mostrou que a afirmação do treinador tem falhas, visto que ele tirou Mohamed Salah de campo mostrando um mal momento da relação dos dois.
Klopp tirou Salah de campo aos 60 minutos de jogo. E a insatisfação do egípcio foi nítida. Ele se dirigiu ao banco de reservas sem olhar para o treinador. Após a partida, as reações a substituição não demoraram. O agente do jogador, Ramy Abbas Issa, postou nas sua rede social apenas um ponto final, fazendo surgir rumores de que a passagem do jogador pelo Liverpool está próxima do fim. Já Jamie Carragher, comentarista e ex-jogador do Liverpool, diz ter ficado surpreso com a substituição. E ressaltou a opinião de que o atacante não parece feliz no plantel inglês.
O contrato de Salah com o Liverpool tem validade até junho. Mas, essa saída não seria barata e nem fácil. Vale ressaltar que nas últimas semanas, o jogador demonstrou sua adimiração pelo Real Madrid e Barcelona.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…