
O treinador Jurgen Klopp afirmou em entrevista que não pretende negociar Mohamed Salah nesta janela de transferências e considera o camisa 11 peça fundamental da equipe. Contudo, o atacante, grande alvo do Al-Ittihad, pensa em deixar os Reds.
Segundo o site Daily Mail, Salah está disposto a jogar na Arábia Saudita e o interesse já foi confirmado pelos representantes do Al-Ittihad. A fonte inglesa revelou que o clube de Karim Benzema estariam disposto a investir mais de 137 milhões de euros (R$ 728 milhões) ao Liverpool para contratar o egípcio.
Assim, o camisa 11 seria o jogador mais caro da história do futebol saudita. O Al-Ittihad faz parte dos quatro clubes do grupo que tem o príncipe herdeiro do país, Mohammad bin Salman, como o dono.
Além da oferta astronômica para os Reds, o futebol saudita planeja fazer Salah o jogador mais bem pago do mundo, acima de Cristiano Ronaldo e Benzema. O Al-Ittihad também outros nomes conhecidos do futebol mundial, como Fabinho, ex-Liverpool, e N’Golo Kanté, ex-Chelsea.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.