Após mais de um mês afastado por lesão, Firmino volta aos treinos

O torcedor do Liverpool recebeu uma grande notícia na noite dessa última quinta-feira (9). O atacante brasileiro Roberto Firmino voltou aos treinamentos após mais de um mês afastado por uma lesão no tendão da coxa.

Firmino se lesionou na partida contra o Atlético de Madrid, pela Champions League, no início de novembro. Devido a lesão, o atacante foi cortado das últimas convocações para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Antes da lesão, Firmino havia disputado 11 partidas e marcado seis gols pelo Liverpool na atual temporada. Enquanto esteve fora, ele perdeu sete partidas do time inglês, que mesmo com o desfalque conseguiu triunfar em seis desses confrontos.Foram pelo menos 35 dias distante do trabalho com o resto do elenco.

O Liverpool briga pela liderança do Campeonato Inglês. O time do técnico Jürgen Klopp está com 34 pontos, um a menos do que o Manchester City. Seu próximo compromisso será neste sábado contra o Aston Villa, no estádio Anfield.

Foto: Getty Images

Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro Os jogadores em atividade com mais gols pelo Palmeiras