No livro Intensidade: Dentro do Liverpool FC – A Nossa Identidade, Pep Lijnders confirmou que o Tottenham também tinha um acordo por Luis Díaz, quando o jogador estava no FC Porto.
“Eu estava de férias na neve com a minha mulher quando, durante o jantar, o diretor esportivo (Julian Ward) telefona e diz ‘você e o Jürgen [Klopp] têm de falar com Luis Díaz daqui a cinco minutos. Acabamos de chegar em um acordo com o FC Porto, mas o Tottenham também tem um acordo com eles“, escreve o auxiliar de Klopp.
“Juntei-me à chamada quando o Jürgen [Klopp} estava explicando ao Luis [Díaz] como ele encaixaria no nosso estilo e como o ajudaríamos. E ele disse a Luis Diaz ‘você vai ouvir esse cara mais vezes”. E eu acrescentei: “Mas, explicarei as coisas com mais calma do que Sérgio Conceição”, acrescentou.
Mayke acertou sua saída do Palmeiras e escolheu como novo clube o Santos. Mas antes de ser oficialmente anunciado pelo…
Com o interesse do Flamengo em contratar o ex-Palmeiras, Gabriel Jesus, parte da torcida palmeirense fez campanha pedindo para o…
Presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho não curtiu a escolha da CBF em escalar Raphael Claus como o árbitro da partida diante do…