
Após confronto na última semana, Manchester United e Liverpool se enfrentam novamente, mas dessa vez pela competição mais antiga do futebol: a FA Cup. A partida anterior que havia terminado em 0 a 0, agora, ganha teor decisivo.
Ainda neste sábado (23) ocorreu a entrevista aos órgãos do clube sobre as expectativas para o jogo e Bruno Fernandes foi o escolhido. Ressaltou a dificuldade em encarar o rival tão precocemente. “Esta é uma oportunidade para deixar pelo caminho uma das equipas mais fortes, por isso tempos de o aproveitar. Claro que nesta fase ainda podíamos ter apanhado uma equipe mais fácil, mas se queremos ganhar a Taça temos que vencer grandes equipes.”
Destacou sobre a má fase do adversário poder ter influência no confronto. “As equipes têm os seus momentos. Não acho que o Liverpool esteja a jogar pior, simplesmente não estão a acertar o gol. Acho que não temos de olhar para o momento deles porque as grandes equipes e os grandes jogadores conseguem mostrar que o são em qualquer momento.”
Foto destacada: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…