Capitão do Liverpool convoca reunião de emergência para discutir futuro da Superliga

Após reação negativa das torcidas sobre a European Super League, Jordan Henderson, capitão dos Reds convocou uma reunião com capitães dos times da Premier League envolvidos na competição.

A repercussão sobre a Superliga Europeia na Inglaterra continua bastante acalorada e com bastante rejeição, dito isso, Jordan Henderson, capitão do Liverpool, segundo o DailyMail convocou segundo todos os capitães da Premier League para uma reunião de emergência para se tomar decisões a respeito do futuro do futebol inglês.

Embora o Liverpool seja um dos seis clubes envolvidos no torneio, a torcida rejeitou drasticamente a ideia e se manifestaram com cartazes evidenciando uma eventual hipocrisia do clube ao aceitar jogar esse torneio dito como elitista.

Sem dúvidas, a Inglaterra é onde se correm as maiores discussões e se torna o local onde se transforma mais possível uma desistência. Lembremos também de Harry Maguire do Manchester United que também foi abordar o vice-diretor executivo Ed Woodward junto a outras estrelas do clube.

Com alta rejeição concentrada no Manchester United e Liverpool, já houveram outras manifestações, tal como a promessa de demissão de Jurgen Klopp, o comandante do atual campeão inglês, caso a equipe realmente se junte a Super League.

foto de Getty Images