Daniel Sturridge está próximo de retornar ao futebol inglês

A carreira do atacante de 31 anos é praticamente toda no futebol da Inglaterra, sendo revelado no Manchester City, depois rumou ao Chelsea (96 jogos e 24 tentos), Bolton, Liverpool (160 partidas e 68 gols) e West Bromwich. Já não possuindo tanto prestígio na Terra da Rainha jogou pelo Trabzonspor, da Turquia, onde fez 16 embates e marcou em sete oportunidades, apesar do rendimento até interessante se envolveu em uma polêmica relacionada a aposta, assim foi punido até julho e teve seu contrato rescindido. Agora, livre no mercado e com possibilidade de jogar as portas se abrem.

Em conversa com o periódico The Sun, Mick Fitzjohn, presidente do Sheffield United falou o seguinte brincando: “Sim, ele assinou um contrato de 12 meses. Não, ele está vindo para se manter em forma e está trabalhando duro enquanto encontra um novo clube. Ele vem quase todos os dias e pode entrar. Ele mora na região e não nos importamos com isso. É uma boa configuração. Eu estive lá pintando, mas ainda não jogamos um pincel para ele para ajudar”. Apesar da fala imprecisa do mandatário, a agremiação tem interesse no atleta e a negociação está próximo de um desfecho positivo.

Foto de capa: Robbie Jay Barratt/AMA Sports Photo Agency/Getty Images.

Resta1

Jean Lucas

Criador e editor do site MF. Jornalista por formação, Geógrafo nas horas vagas, dono de um conhecimento vasto sobre o futebol, países e curiosidades que vocês somente verão em minhas matérias.