Liverpool

Dembélé entra na mira do Liverpool e pode deixar o Barcelona de graça

De acordo com o The Mirror, o Liverpool está interessado na contratação de Ousmane Dembélé em janeiro. Como o francês ainda não renovou com o Barcelona, os ingleses não seriam obrigados a fazer uma proposta tão alta para tirar o atacante, que se recupera de lesão, do clube espanhol.

Nesse sentido, Michael Edwards, diretor esportivo do Liverpool, quer aproveitar a precariedade econômica da equipe comandada por Joan Laporta. Ele conhece a dívida multimilionária do Barcelona. Além disso, Dembélé tem um alto salário, mas o Liverpool estaria disposto a assumir.

A difícil fase de Dembele no Barcelona pode chegar ao fim no próximo ano, com uma mudança de clube. Na Espanha, o francês tem sofrido com contusões e oscilação em suas atuações. Os problemas físicos não permitiram que o atacante fizesse valer os 135 milhões de euros pagos ao Borussia Dortmund.

Por fim, Salah e Mané completaram 30 anos e Dembélé seria uma aquisição para o futuro. Por mais que o francês sofra com problemas de lesão, o Liverpool estaria disposto a assumir o risco, já que o atacante chegaria de graça e tem grande qualidade, é ambidestro e oferece muitas possibilidades na zona de ataque.

Luiza Reis

Editora do MF. Apaixonada por futebol. Vivo e morro pelo esporte mais conhecido do mundo.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025