Antes mesmo do início das principais competições que o Liverpool irá disputar, o clube já se preocupa com a quantidade de jogadores no Departamento Médico. Na partida contra o Fulham, pela primeira partida da Premier League, a equipe já perdeu mais um ativo.
É o caso de Thiago Alcântara. Aos 51 minutos do segundo tempo, o meio-campista pediu para ser substituído após sentir dores na parte posterior da coxa esquerda, dando lugar ao jovem Elliott, que entrou bem na partida. Nos próximos dias, o jogador irá passar por uma bateria de exames no local e investigar se há alguma lesão mais séria ou foi apenas dores momentâneas por consequências do inicio de temporada.
— Não sei o que vai sair (dos exames da lesão de Thiago). Nós dissemos que não precisávamos de meio-campistas porque temos o suficiente. E nós realmente temos, mas o problema agora é que estamos sendo punidos por algo que não é a nossa responsabilidade. Esse tipo de coisa pode acontecer. É uma situação ruim, mas não é para entrar em pânico, diz Klopp, técnico do Liverpool.
Caso seja confirmada algum tipo de lesão, será o nono atleta dos Reds na lista de lesionados, que já conta com: Konaté, Keita, Curtis Jones, Tsimikas, Diogo Jota, Oxlade-Chamberlain, Ramsay e Kelleher.
VEJA TAMBÉM:
Liverpool está disposto a vender Salah e define preço; PSG está interessado
Giovani projeta a temporada 2023 no Palmeiras
Abel Ferreira admite que precisa melhorar comportamento na beira do campo