Em estreia na Premier League, Thiago Alcântara se lesiona e preocupa o Liverpool

Thiago Alcântara é substituído e preocupa Jurgen Klopp sobre ter alguma lesão.

Antes mesmo do início das principais competições que o Liverpool irá disputar, o clube já se preocupa com a quantidade de jogadores no Departamento Médico. Na partida contra o Fulham, pela primeira partida da Premier League, a equipe já perdeu mais um ativo.

É o caso de Thiago Alcântara. Aos 51 minutos do segundo tempo, o meio-campista pediu para ser substituído após sentir dores na parte posterior da coxa esquerda, dando lugar ao jovem Elliott, que entrou bem na partida. Nos próximos dias, o jogador irá passar por uma bateria de exames no local e investigar se há alguma lesão mais séria ou foi apenas dores momentâneas por consequências do inicio de temporada.

— Não sei o que vai sair (dos exames da lesão de Thiago). Nós dissemos que não precisávamos de meio-campistas porque temos o suficiente. E nós realmente temos, mas o problema agora é que estamos sendo punidos por algo que não é a nossa responsabilidade. Esse tipo de coisa pode acontecer. É uma situação ruim, mas não é para entrar em pânico, diz Klopp, técnico do Liverpool.

Caso seja confirmada algum tipo de lesão, será o nono atleta dos Reds na lista de lesionados, que já conta com: Konaté, Keita, Curtis Jones, Tsimikas, Diogo Jota, Oxlade-Chamberlain, Ramsay e Kelleher.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda