Com a saída de Hans-Dieter Flick do comando da seleção da Alemanha, um dos nomes mais especulados para assumir o cargo foi de Jürgen Klopp, do Liverpool.
No entanto, as especulações não avançaram em interesse e o treinador permanecerá nos Reds. Inclusive, o comandante declarou seu amor ao Liverpool e indicou que sua prioridade sempre foi continuar no clube inglês.
“Estou comprometido com a lealdade ao Liverpool. Meu coração está aqui em Liverpool. Você não pode simplesmente cortar os últimos 8 anos. Assinei um contrato aqui e, pelo que me lembro, não estava drogado ou amarrado quando o assinei… minha decisão clara”, relatou.
O treinador conquistou o título inédito da Premier League para o Liverpool em sua passagem, assim como marcou presença em três finais de Liga dos Campeões, tendo vencido uma contra o Tottenham e perdido duas para o Real Madrid.
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…