Ex-jogador do Liverpool, Steve Nicol, fala sobre Sergio Ramos entre os Reds

A novela sobre a renovação de contrato entre Sergio Ramos e o Real Madrid tem roubado a cena nessa primeira parte da temporada 2020/21. O espanhol está sendo vinculado a muitos clubes que pretendem tirá-lo da entidade merengue. O Liverpool  foi um dos clubes que menos se manifestou sobre o assunto, e ainda, foi desaconselhado a tentar uma investida no zagueiro pelo seu ex-jogador, Steve Nicol.

“Não quero soar mal, mas depende de quão desesperados eles estão. Ouça-me, se Van Dijk tiver uma recaída e ficar longe por mais tempo, se Joe Gomez ainda não estiver bem, eu iria primeiro em alguém como Upamecano, que tem 21 anos, aonde você vai por uma década. É algo em que você não precisa pensar. Se não conseguir contratá-lo, comece a descer na lista. Obviamente, o que você quer é alguém jovem que jogue por muito tempo e você evitará os mais velhos, a menos que tenha um buraco grande. Se forem feitas com o Ramos, serão apenas algumas temporadas. Ele está um pouco em declínio. Mas não seria a pior contratação de todos os tempos”, disse Steve Nicol em conversa com a ESPN.

Steve Nicol é um escocês que atuou como zagueiro. Teve passagem pelo Liverpool de 1981 a 1994, acumulou 37 gols em 343 jogos. Hoje, trabalha como treinador.

Foto de capa: Getty Imges

Resta1