Gigante inglês pretende rivalizar com Manchester United pela contratação de Antony
A corrida por Antony esfriou nos últimos meses depois do Ajax fixar a pedida de 80 milhões de euros para negociá-lo, mas o brasileiro continua a despertar interesse do mercado. Além de estar na lista de alvos de Ten Hag no Manchester United, o atacante também aparece no radar de outro gigante inglês.
De acordo com o Football Insider, o Liverpool entrou na briga pela contratação de Antony. O site inglês afirma que os Reds fizeram uma consulta ao Ajax sobre a situação do jovem de 22 anos e pretendem rivalizar com os Red Devils.
A intenção do Liverpool é entregar mais uma peça de alto nível para o ataque de Jürgen Klopp, que já conta com Salah, Diogo Jota, Luis Diaz e Darwin Núñez, mas perdeu Mané para o Bayern de Munique. Por enquanto, os Reds ainda estão na fase da sondagem e as conversas pelo brasileiro não avançaram a ponto de enviar uma proposta concreta.
Apesar do clube holandês fazer jogo duro, espera-se que negociem Antony, no qual está entre os melhores jogadores do elenco, por valores na casa de 65 e 70 milhões de euros.