Pep Guardiola e Jurgen Klopp, rivais dentro de campo, têm uma opinião em comum: ambos são contra o limite de apenas três substituições por jogo. A Premier League é a única liga que adotou a regra antiga e passou a não permitir cinco substituições na temporada 2020/21; os treinadores reclamaram após o empate de 1 a 1 entre Manchester City e Liverpool no Etihad Stadium.
“Para mim, é falta de liderança. É uma necessidade, acontece em todos os outros países”, disse Klopp sobre Richard Masters, diretor executivo da Premier League. O Liverpool já tem Virgil Van Dijk e Fabinho como desfalques e agora tem um novo problema: Trent Alexander-Arnold, que saiu machucado contra o City.
“Eles não podem chegar a um acordo porque cada um olha pelos seus interesses. O meu é cuidar dos meus jogadores. O LeBron James ganhou a NBA e agora vai ter dois ou três meses de férias. Hoje lesionou-se o lateral-direito da seleção inglesa, amanhã será outro jogador”, reclamou Guardiola.
Solskjaer, do Manchester United, também já teve a mesma reclamação. Por conta da pandemia do novo coronavírus, grande parte das ligas ao redor do mundo optaram por autorizar cinco substituições por equipe. A Premier League foi na contramão disso.
O Menino da Vila que se tornou um dos principais nomes do time do Santos, fala sobre o clássico contra…
Após a demissão do técnico Gustavo Quinteros, que caiu após a goleada sofrida para o Mirassol, por 4 a 1,…
O técnico do Flamengo, Filipe Luís, foi perguntado sobre a situação de Bruno Henrique após sua polêmica envolvendo apostas esportivas.…