Para a imprensa inglesa, o capitão do Reds, Henderson foi o melhor dentre todos os jogadores que atuaram na Premier League, para conseguir tal feito teve que superar nomes como: Kevin de Bruyne (Manchester City), Marcus Rashford (Manchester United) e seus companheiros Van Dijk (zagueiro holandês) e Mané (atacante senegalês). O volante inglês de 30 anos chegou ao auge de seu futebol, após fazer 4 gols em 40 partidas durante a temporada, vale lembrar que seu contrato é até junho de 2023 (ele já atuou em 364 oportunidades ao total de nove temporadas).
“Só é preciso ver quem venceu no passado, alguns com quem tive a oportunidade de jogar no Liverpool, como, por exemplo, Steven Gerrard, Suárez ou Salah, para perceber a importância deste prêmio. Por mais agradecido que esteja não posso aceitar este prêmio sozinho. Só é possível se toda a equipa for brilhante. Não apenas nos jogos, não só por jogadas que fazem manchete, mas também nos treinos” – afirmou Henderson. O meio-campista foi revelado pelo Sunderland e antes de atuar nos Reds vestiu a camisa do Coventry City, Jordan já jogou duas Copas do Mundo (2014 e 2018), além da Eurocopa de 2012 e 2016.
Foto: Bertrand Guay/AFP.
Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…
Mayke definiu seu futuro nesta sexta-feira (25). O jogador vai assinar com o Santos até o fim de 2027, depois…
O Mundial de Clubes da Fifa virou vitrine para muitos jogadores do Palmeiras ganharem ainda mais destaque no futebol do…