
Essa temporada da Premier League vem se tornando cada vez mais atípica, principalmente pelo cenário pandêmico. Desfalques e jogos adiados estão se tornando cada vez mais comuns devido à COVID-19. O reflexo disso está sendo o grande equilíbrio na tabela de classificação. Estamos vendo nomes tradicionais como Everton e Aston Villa voltando a brigar na parte de cima da tabela, além das zebras e placares bailarinos que estão ocorrendo com mais frequência.
Os 4 pontos perdidos pelo Liverpool nos empates contra West Bromwich em Anfield por 1 a 1 e Newcastle United no St James Park não tiraram os Reds da liderança. Apesar de seu time estar na ponta da tabela, Jürgen Klopp acredita que é preciso ter cautela, pois seu maior rival Manchester United vem puxando a fila dos times que querem brigar pelo troféu até o final do campeonato.
Desta forma, e em declaração ao Amazon Prime , o alemão disse: “A última coisa que estou pensando é em nossa posição na classificação neste momento. É bom ser líder, mas não significa nada.” Da mesma forma, o treinador acrescentou: “Agora empatamos os últimos dois jogos e continuamos na liderança em uma temporada muito difícil. Isso só mostra como essa temporada é difícil para todos. “
Créditos foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…