
Foto: Getty Images.
O alemão sempre marcado por declarações fortes acabou comentando sobre a situação do Mundial em 2022 no Catar abordando o período de recuperação dos jogadores que estarão no meio da temporada e voltarão aos jogos na Europa em condições físicas desgastantes:
“A Copa do Mundo será disputada em um momento ruim. Se você vai para a final ou para o terceiro e quarto lugar, você já está bastante ocupado. FIFA, UEFA e FA deveriam se entender e cuidar dos jogadores”.
Logo na sequência, o treinador Klopp fez um paralelo com as condições climáticas que segundo deveriam ser melhor resolvidas:
“Se todos os jogadores tiverem uma pausa, não é um problema, é bom. É como uma pausa de inverno que eu tive muito na Alemanha como jogador, quatro semanas, coisas assim. Quando começo a falar sobre isso, fico muito zangado. É como o clima. Todos sabemos que tem que mudar, mas ninguém está dizendo o que temos que fazer”.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…