
Na última semana, Mohamed Salah entrou na lista de jogadores que carregam o desejo de trocar de clube na próxima janela de transferência. Algumas entidades da La Liga surgiram como possíveis interessados, mas nada certo ainda. O egípcio é uma das peças principais do Liverpool, sendo essencial para as táticas de Jürgen Klopp, visto isso, o eleito melhor técnico pela FIFA não pôde deixar de comentar sobre o assunto.
Em conversa com o jornal AS, Jürgen Klopp deu sua opinião sobre qual seria o fator do adeus de Salah. “Acho que a única razão para deixar o Liverpool agora é o clima. Que outra razão poderia haver? Este é um dos maiores clubes do mundo, pagamos muito dinheiro. Não posso forçar que as pessoas fiquem, mas, é isso. É uma questão de tempo”, disse o técnico alemão.
Jürgen Klopp não é a favor da saída de Salah do clube inglês. Mas não ficaria surpreso se acontecesse. Com isso, o treinador não tentará convencê-lo a ficar, fazendo com que fique nas mãos da diretoria do Liverpool.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…