Liverpool

Jürgen Klopp explica o conflito com Sadio Mané após a vitória sobre o Manchester United

Sadio Mané vive o momento mais difícil de sua carreira profissional. Assim, embora seus números na temporada não sejam ruins, ele não teve muita influência no jogo – e nos resultados – do Liverpool nesta temporada. Dessa forma, a frustração e desconforto do histórico senegalês refletiram após a vitória no clássico inglês.

Sendo assim, depois de vencer o Manchester United por 4 a 2, as câmeras da transmissão internacional captaram o exato momento em que Sadio Mané não quis apertar a mão de Jürgen Klopp. Ele desprezou o gesto de cordialidade do seu treinador mesmo após uma grande vitória.

No clássico, Mané não foi titular e jogou apenas os últimos 16 minutos da partida. Assim, Klopp relatou que a frustração do senegalês foi ser tirado do time titular e não ter uma explicação. No entanto, o alemão disse que não teve tempo para isso.

E o que incomodava o homem nascido em 1992, pelo que Kloppo relatou , foi que o tirou da manchete do XI a tempo e não lhe deu qualquer explicação. O treinador alemão garantiu que não tinha tempo para isso. “Não há nenhum problema. Ontem tomei uma decisão tardia no treino, optei pelo Diogo (Jota). A galera está acostumada comigo geralmente dando explicações, mas agora não tinha tempo para isso. E essa é a situação. Esta tudo bem”. 

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Everson dá razão a torcida, vê derrota inexplicável e pede desculpas à Massa Atleticana

Para o goleiro Everson, o time tinha totais condições de buscar a vitória em campo, e pediu desculpas ao torcedor.

9 de maio de 2025

Michael deve deixar o Flamengo no meio do ano

A busca do Flamengo por reforços passará pela saída de alguns nomes. Um dos possíveis negociados é o atacante Michael.…

9 de maio de 2025

Abel Ferreira aponta diferença entre Palmeiras e Cerro Porteño

O Palmeiras venceu o Cerro Porteño-PAR por 2 a 0, nesta quarta-feira (7), no estádio General Pablo Rojas, pela quarta…

9 de maio de 2025