
Desde que chegou ao comando do Liverpool, em outubro de 2015, Jürgen Klopp teve um bom relacionamento com a torcida e a diretoria do clube. Isso, pelo fato de técnico conseguir bons resultado, como chegar a duas finais de Champions League seguidas. Na temporada 2017/18 perdeu a orelhuda para o Real Madrid, mas no ano seguinte venceu em cima do conterrâneo, Tottenham.
Mas agora, a situação está diferente. A quarta colocação na tabela da Premier League não agrada os torcedores e ainda, o relacionamento de Klopp com a diretoria do Liverpool não caminha bem. Isso, como apurou o jornal The Sun, é por conta do treinador alemão não concordar com a posição do clube inglês diante a janela de transferência.
O objetivo de Klopp era reforçar sua área defensiva, e pediu a diretoria que contratasse Kalidou Koulibaly, atualmente jogando no Nápoli. Porém, os dirigentes do Liverpool ignoraram o pedido do técnico. Eles não chegaram nem a cogitar uma negociação pelo senegalês por causa dos 100 milhões de euros exigidos por ele. Assim, contrataram contra a vontade do treinador doi atletas de baixo custo, Ozan Kabak e e Ben Davies.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…