Klopp fala de possível transferência de joia do Liverpool: “Sentiremos falta”

O Milan está próximo de fechar a contratação do atacante Divock Origi, do Liverpool. Pensando em reforçar a equipe para a próxima temporada, o time alemão observa o mercado da bola a fim de encontrar a melhor peça para o setor.

Esperando a abertura da janela, o Milan tem liderado a corrida por Origi. O jogador tem contrato até julho com os Reds, portanto, poderá chegar sem custos. Conforme as informações da ‘Mediaset’, o Belga irá receber 3,5 milhões de euros anuais (R$ 17,8 milhões na cotação atual).

O técnico Jurgen Klopp falou sobre a saída do atacante: “Sentiremos a falta de Divock Origi, se ele sair, ele vai explodir onde quer que vá. Ele é um atacante de classe mundial, ele é uma lenda e será uma lenda para sempre”.

Ademais, o contrato será assinado por três anos. Ainda assim, terá opção de estender por mais uma temporada. Em suma, Origi chegou ao Liverpool em 2014, mas vestiu a camisa no ano seguinte por conta do empréstimo ao Lille.

Até agora, o atacante já defendeu a camisa do Liverpool 171 vezes, anotou 40 gols e deu 17 assistências. Na atual temporada, tem 27 gols, três assistências em 14 partidas.

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita