Liverpool conversa com Mané e Keita sobre renovação

Foto: Gettyimages

O Liverpool abriu negociações para estender o vínculo com mais dois jogadores. O meia Naby Keita e o ponta Sadio Mané podem, em breve, estar com novos contratos no clube inglês.

O atual contrato do guineano Keita se encerra ao final da temporada 2022-23. A ideia dos Reds é prolongar seu vínculo até 2026.

O contrato do senegalês Mané se encerra na mesma data, mas a ideia do Liverpool é acertar um novo contrato até 2025.

Ambos os jogadores estão na mira de gigantes europeus, mas o finalista da Champions League quer mantê-los a qualquer custo. O Bayern monitora Sadio Mané.

Os dois africanos são jogadores fundamentais na equipe de Jürgen Klopp. Na atual temporada, o Liverpool venceu a Copa da Inglaterra, a Copa da Liga Inglesa, é finalista da Champions League e está na briga direta com o Manchester City pela conquista do campeonato inglês.

Na reta final da Premier League, o Liverpool visita o Southampton e recebe o Wolves em Anfield. Atualmente, o Manchester City está três pontos a frente dos Reds, que enfrenta West Ham e Aston Villa.

Pela Champions League, a grande final acontece no próximo dia 28, às 16h, no Stade de France, contra o Real Madrid – que conquistou uma classificação heroica contra o Manchester City, com dois gols do brasileiro Rodrygo.

Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos Veja a seleção de jogadores no mês de setembro no Brasileirão