Liverpool e Sevilla disputam contratação de goleiro turco

O Liverpool já está considerando lançar suas redes contra Ugurcan Çakir, um goleiro que brilha com o Trabzonspor e a Seleção Turca. Sevilla e RB Leipzig também seguem interessados.

Os olheiros do Liverpool viajaram para terras nórdicas no último sábado para testemunhar o confronto entre as equipes da Noruega e da Turquia. Embora estivesse em campo um dos jogadores mais disputados do continente, o norueguês Erling Haaland, seus olhos pousaram em um jogador bem diferente, o goleiro turco Ugurcan Çakir (24 anos).

Segundo o Daily Express, os olheiros ingleses ficaram muito satisfeitos com o desempenho do goleiro, que conseguiu manter o seu gol intocável e de alguma forma contribuiu para a vitória convincente da sua equipa (0-3) neste jogo que corresponde à fase de qualificação para a Copa do Mundo do Qatar.

Embora já tenham um goleiro da estatura de Alisson, os Reds querem incorporar um novo goleiro para substituir Adrián San Miguel (contrato termina neste verão e não será renovado) e que, aliás, pode estimular a competitividade do jogador canarinho.

Se a ação finalmente passar, o time de Anfield Road terá de negociar a contratação com o Trabzonspor e superar a dura competição que, segundo a mesma fonte, já é exercida por clubes da estatura do RB Leizpig e do Sevilla. Para fazer pender a balança a seu favor, os ingleses não descartam oferecer cerca de 15 milhões de libras (mais de 17 M €).

Foto de Getty Images

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira