O Barcelona busca vender Philippe Coutinho e aparentemente isso não será problema. O clube catalão deseja fazer caixa com a venda do brasileiro, já que acredita que ele é um dos que mais pode render financeiramente aos espanhóis. Nos últimos dias, o Everton, da Inglaterra, demonstrou interesse em contratá-lo.
Nesse sentido, o clube de Carlo Ancelotti estaria disposto a oferecer 40 milhões de euros para Coutinho vestir a camisa Toffees. No entanto, toda polêmica envolvida na possível transferência levanta a traição que o brasileiro cometeria se aceitasse a transferência, já que jogou pelo Liverpool por cinco temporadas.
Assim, isso gerou uma tensão em Anfield, onde eles estão considerando seriamente tentar o retorno do brasileiro. Em 2018, Philippe Coutinho deixou o Liverpool e acertou com o Barcelona. A negociação envolveu uma polêmica, já que o meio-campista apresentava uma possível lesão para não entrar em campo. Pelos catalães, decepcionou bastante.
Chegou a ser emprestado para o Bayern de Munique, mas também não rendeu o esperado. Por fim, Coutinho gostaria de voltar ao clube onde deslumbrou o mundo, com um treinador que lhe deu o papel de líder e que encontrou um sistema em que se pudesse juntar a Salah, Mané e Firmino. Sendo assim, caso a oferta do Liverpool seja formalizada, o retorno de Philippe Coutinho é praticamente certa.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.