Foto: Lars Ronbog/FrontZoneSport/Getty Images.
Aos 19 anos, Kamal Sulemana já começa a despontar no cenário europeu atuando pelo Nordsjaelland, atual quinto colocado da Liga Dinamarquesa. Vindo da base do modesto Right to Dream, de Gana, o atleta veio sem tanta expectativa a Escandinávia, mas em duas temporadas atuou em 41 jogos e marcou 14 gols, conquistando a confiança da diretoria e torcida. O seu desempenho dentro dos gramados chamou a atenção de grandes equipes como o Liverpool e o Manchester United.
Apesar de muito jovem já conseguiu o feito de vestir a camisa da seleção ganesa de futebol em dois amistosos no ano passado contra Mali (derrota por 3 a 0) e Catar (venceu por 5 a 1), juntando as partidas atuou mais de 60 minutos. Ele faz parte da nova geração de Gana que tenta reviver seus melhores momentos, principalmente a participação da Copa do Mundo de 2010, onde teve a maior chance de um selecionado africano de chegar numa semifinal, todavia Asamoah Gyan perdeu a penalidade e na sequência foi derrotado pelo Uruguai.
O Palmeiras iniciou uma reformulação em seu elenco em 2025 ao contratar oito novos jogadores, fazer algumas dispensas e investir…
O Palmeiras venceu o Ceará por 2 a 1, neste domingo (10), no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Campeonato…
O Palmeiras venceu o Ceará por 2 a 1, neste domingo (10), no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Campeonato…