Liverpool estaria interessado em contratar Raphaël Varane

O futuro incerto de Raphaël Varane (27 anos), cuja sua continuidade não esta garantida no Real Madrid , levou-o a entrar na lista de vários clubes europeus. Nesse sentido, o Manchester United estaria disposto a fazer um investimento significativo para contratá-lo, tudo isso para recuperar o seu prestígio tanto na Premier League e na Champions League.

Da mesma forma, em uma entrevista, John Barnes, que era jogador do Liverpool , valorizou uma possível cheagada de Varane na Inglaterra, direto para o vestiário dirigido por Jürgen Klopp. Confira:

“Seria uma grande contratação para o Liverpool. Ele é rápido, é um bom zagueiro e com a bola se encaixa no jogo do Liverpool. Seria um grande negócio para o Liverpool, embora fosse melhorar qualquer equipe da Premier League. Se ele deixar o Real Madrid , haveria muita competição para contratá-lo, haveria muitos times interessados. Os jogadores ofensivos não são uma prioridade para o Liverpool porque eles têm Mané, Salah e Firmino, embora no futuro tenham que ser substituídos. Mbappé e Haaland são a resposta para os problemas, mas também são boas contratações para o Real Madrid, Bayern e qualquer equipa ‘Top’ da Europa “

 , comentou.

Foto de destaque: GettyImages