Liverpool estuda contratação de Carlos Soler na próxima janela de transferências

Um dos jogadores mais importantes da La Liga nos últimos anos, Carlos Soler, do Valencia, é cobiçado por diversos clubes europeus, sendo um deles, o Liverpool. A informação é do site espanhol Fichajes.net.

O time inglês busca alguma peça para ocupar o lugar de Georginio Wijnaldum, que deixou o clube nesta janela de transferências para assinar com o Paris Saint-Germain.

Apesar dos problemas financeiros, o Liverpool quer agregar mais habilidade à sua equipe. Ao contrário dos casos anteriores, Carlos Soler é um jogador que pode sair por um preço baixo. Já que está em seu último ano de contrato no Valencia e não houve conversas para renovação ainda.

Dessa forma, Klopp torna-se um dos principais interessados na contratação do meio-campista, que também pode atuar pelos lados. No entanto, o atual time de Carlos Soler pode complicar a negociação, pois não quer perder uma de suas principais peças.

Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes