
Foto: Getty Images
Depois de fracassar tentando assegurar as contratações de Lavia e Caicedo, o Liverpool decidiu mudar a abordagem para o seu próximo alvo. Trata-se do maliano Cheick Doucouré, volante do Crystal Palace.
De acordo com o portal francês SportsZone, ou SZ, os Reds querem evitar mais uma negociação fracassada como as de Lavia e Caicedo, que preferiram jogar no rival Chelsea. Os termos já foram enviados ao jogador, que deve retorná-los para o Liverpool antes do fim da janela.
Cheick Doucouré foi um dos principais jogadores do Crystal Palace na última temporada, contribuindo para a manutenção do clube na primeira divisão. No período, participou de 35 jogos deu 3 assistências.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…