Liverpool mira a contratação de desafeto de Neymar na Copa do Mundo

Um dos destaques do Ajax na temporada, com 10 gols em 21 jogos, Kudus vem sendo influente para Gana na Copa do Mundo, tendo marcado dois gols contra a Coreia do Sul e dado uma assistência na estreia da seleção no torneio, contra Senegal.

Com isso, segundo o jornalista Mike Verweij, do Telegraaf, o Liverpool entrou na briga pela contratação do meia-atacante. Kudus está sendo acompanhado por diversos gigantes europeus após seu desempenho por Gana na Copa do Mundo.

Apesar de já estar sendo um dos melhores jogadores do Ajax, o jovem de 22 anos se credenciou como uma das grandes joias do futuro pelas atuações na Copa, que fizeram o Liverpool se interessar. O clube inglês ainda não contratou nenhum jogador ofensivo desde a saída de Mané.

Darwin Núñez chegou para ser centroavante, mas Kudus é visto como uma alternativa de profundidade, tendo em vista sua velocidade e a força física. A tendência é que o Liverpool envie uma proposta ao Ajax após a Copa buscando um acerto.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais