| |

Liverpool persegue defensor turco

Não é novidade para ninguém que o Liverpool busca um novo zagueiro no mercado com a lesão de Virgil van Dijk que foi pior que o esperado, o nome da vez seria Ozan Kabak, do Schalke 04.

Embora o Liverpool tivesse recuado na ideia de contratar um novo zagueiro e estipular Fabinho e Gomez na zaga, foi dito por Jürgen Klopp:

“Como eu disse sobre a dupla de Fabinho e Joe, eles precisam se acostumar e os laterais precisam se acostumar com eles”.

“Quanto mais estabilidade você tiver nesta linha, melhor. Nunca tivemos isso realmente, especialmente uma posição sempre com muitas mudanças. Eles vão lutar juntos, não há dúvida disso.”

O seu clube, Schalke 04, atravessa um momento completamente turbulento, na vice lanterna da Bundesliga e não vencendo na competição há muito tempo, mas isso não significa que o zagueiro de 20 anos não tenha ganhado projeção, oque faria seu passe estar entre 30 e 40 milhões de Euros.

Enquanto a janela não abre, o Liverpool terá de continuar a conviver com este tormento, os Reds voltam a campo contra o Midtjylland, válido pela UEFA Champions League.

Foto capa: Schalke 04.