Liverpool planeja contratar destaque da Sampdoria

Foto: Marcio Machado/Eurasia Sport Images/Getty Images.

Aos 21 anos, o dinamarquês Mikkel Damsgaard apareceu para o mundo ao fazer dois gols em cinco partidas na Eurocopa mostrando muito faro na hora de finalização e um bom posicionamento.

Apesar de ter passado em branco nos sete jogos pela Sampdoria nessa temporada, ele vai chamando a atenção de equipes tradicionais na Europa, sendo que na última janela chegou a ser observado por Barcelona, Napoli, Real Madrid e Tottenham. Agora é a vez de Jürgen Klopp desejar o futebol do atleta em sua equipe.

Nos últimos dias, a Juventus, o Lyon e o Milan também sondaram a situação do atleta e foi visto que a Sampdoria busca liberá-lo por uma quantia na faixa dos 20 milhões de euros.

Alto valor para essas agremiações no momento, todavia o Liverpool parece disposto a contratar, pois precisa de um atacante com suas características e assim variar um sistema de jogo com muita velocidade para outro de toque de bola (Mikkel também é meio-campista), além das faltas cobradas como mostrado na última competição continental.