Liverpool planeja renovação de contrato de meio-campista

Foto: Getty Images.

O treinador alemão busca moldar seu elenco aos interesses de novamente buscar as conquistas da Premier League e Liga dos Campeões que faltaram na última temporada.

No planejamento da diretoria, Naby Keita aos poucos vai ganhando maior número de oportunidades e mesmo que tenha rejeitado a primeira proposta no ano passado existe uma possibilidade de acerto para extensão do vínculo que até no momento é para o fim de 2022/2023.

Segundo o jornal The Sun, a agremiação inglesa sabe que dificilmente conseguirá um atleta do mesmo nível sem desembolsar um valor alto pela negociação e perder o guineense de forma gratuita será ruim para as pretensões.

Aos 27 anos, ele não chegou a participar da estreia na Premier League, porém atuou na vitória dos reds sobre o Manchester City na The FA Community Shield, título importante no início da temporada.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda