(Getty Images)
Os Reds querem limpar a folha salarial e quase um time inteiro de jogadores pode sair já nessa janela de transferências.
Apesar da classificação para a Champions League, a temporada do Liverpool não correspondeu totalmente às expectativas. Na Premier League, onde era o atual campeão, não conseguiu repetir o mesmo desempenho do título e viu o Manchester City conquistar a liga pela sétima vez. Além disso, caíram para um Real Madrid nas quartas de final da Champions League.
Dessa forma, buscando reforçar o elenco para a próxima temporada, até 8 jogadores podem ser vendidos pelo Liverpool. O objetivo, segundo o Liverpool Echo, é chegar ao valor de 90 milhões de euros (cerca de 573 milhões de reais).
Um dos nomes que podem sair é Marko Grujic, que vem de uma boa temporada no Porto e pode ficar em Portugal de forma definitiva. O mesmo vale para Xherdan Shaqiri e Divock Origi, reservas dos reds. De acordo com a mídia inglesa, os três podem render cerca de 17 milhões de euros cada. Acompanhando o trio, Harry Wilson e Takumi Minamino também devem fazer uma mudança de ares. O atacante Taiwo Awoniyi, que jogou por empréstimo no Union Berlin, pode sair por quase dez milhões de euros, junto de mais dois companheiros: o goleiro Loris Karius e Ben Woodburn.
Sendo assim, é provável que, com essas vendas, o Liverpool consiga contratar mais um ou dois atletas e manter as contas em dia na próxima temporada.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.