Liverpool prepara oferta de R$ 219,5 milhões por Marco Asensio

A novela envolvendo a permanência de Marco Asensio ainda é um quebra-cabeça para o Real Madrid. De acordo com o Liverpool Echo, os Reds estão interessados no atacante espanhol. Eles estariam preparando uma oferta ao clube merengue.

O atual vínculo de Asensio com o Real Madrid se encerra em junho de 2023, então ele já entrou no último ano de contrato. Dessa forma, o Liverpool estaria preparando uma oferta de 40 milhões de euros (R$ 219,5 milhões) pelo atacante.

No entanto, o clube espanhol está convencido que consegue vendê-lo por um valor acima. Um dos pontos que joga a favor do Real Madrid é o desejo de Asensio, que torce para a equipe e não estaria convencido em uma troca pelo Liverpool. A informação é de seu empresário, Horacio Gaggioli.

“Marco é madridista e se lhe derem a mínima oportunidade de que precisa, poderá fazer a diferença no Real Madrid. Acredito que Marco e o Real Madrid têm a sua responsabilidade se decidirem deixá-lo ir, é o clube que tem a última palavra”, destacou, na Rádio Marca.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022