Contratado em 2018 por 13 milhões de libras (R$ 66,2 milhões na época), Xherdan Shaqiri não conseguiu desempenhar o que o Liverpool desejava. Por mais que tenha sido contratado para dar mais opções ao elenco, que já tinha Salah, Firmino e Mané no ataque, o suíço não conseguiu desempenhar um bom papel.
Nesse sentido, segundo o jornalista Nicolò Schira, o desejo dos Reds é negociar o meia-atacante após a Eurocopa 2020. Dessa forma, o suíço costuma jogar bem com sua seleção e o desejo do Liverpool é que ele consiga isso novamente e atraia o interesse de outros clubes.
Atualmente, a Lazio já está interessada pelo atleta e pode fazer uma proposta em breve. O desejo do clube italiano é evitar a concorrência caso o jogador se sobressaia com a seleção no torneio europeu. Por outro lado, eles estão precavidos e esperam um pouco antes de formalizar a proposta.
Por fim, o contrato de Shaqiri com o Liverpool se encerra em 2023 e seu valor de mercado atual é de 12 milhões de euros (R$ 73,8 milhões na cotação atual). Sendo assim, a proposta da Lazio terá que girar em torno desses valores.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…