Liverpool tem interesse na contratação de Bukayo Saka

(Photo by Visionhaus)

O Liverpool vem muito bem na temporada, mas devido a alta idade do ataque. O clube já pensa na renovação dos setores. Um nome que já está em pauta no clube é o do destaque do Arsenal Bukayo Saka. Jovem jogador que vem tendo destaque na temporada é um forte desejo de Klopp.

Em conversa no The Transfer Window Podcast, o jornalista Ian McGarry noticiou que o treinador tem interesse nessa reformulação do ataque, visto que suas peças são sempre bem cobiçadas no mercado.

O problema para o jogador seria a identificação com o clube. O jovem jogador ingressou na academia de base aos 7 anos de idade e desde então viu seu futebol crescer a cada ano no time principal, inclusive o levando a disputar sua primeira Euro.

O jornalista ainda afirma que os Gunners já mantém conversas com o agente do jovem inglês que tem seu contrato válido até dezembro de 2024. O treinador Mikel Arteta segue também relutante em perder um dos principais atletas do seu elenco. Ainda mais agora que o clube briga por vaga na próxima Champions League.

O interesse de Klopp no jogador já vem desde antes do duelo de sua equipe contra os Gunners, o alemão já vem elogiando o jogador por seu desempenho e desde então o interesse em contar com o atleta só vem aumentando a cada momento.

O treinador aprecia tanto o futebol do jogador que foi um dos que votou para que o jovem inglês fosse um dos três primeiros na votação do troféu Kopa, que é entregue ao melhor jogador sub-21 da temporada. Que teve como vencedor o espanhol Pedri do Barcelona.

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas