De acordo com o jornal espanhol AS, o Liverpool investiu na contratação do atacante Matheus Cunha, mas o Atlético de Madrid recusou a proposta. A oferta oficial chegou aos espanhóis nos últimos dias após recomendação do técnico alemão Jürgen Klopp.
No entanto, o Atleti não abriu negociações e disse que conta com o brasileiro para o elenco da atual temporada. Matheus Cunha tem contrato até junho de 2026 e custou 30 milhões de euros (R$ 189 milhões na cotação da época) ao Atlético de Madrid. Com isso, o Liverpool acabou desistindo do negócio.
Sem o brasileiro, os Reds investiram no atacante Luis Díaz, do Porto. O clube inglês irá pagar 45 milhões de euros fixos, além de 15 milhões em variáveis. A quantia é a mesma oferecida pelo Tottenham ao clube português, mas o colombiano preferiu fechar com o Liverpool.
Por sua vez, o Atlético de Madrid ficará atento na próxima janela de transferências sobre uma nova investida do Liverpool ou de qualquer outro clube. Matheus Cunha tem sido convocado com frequência e vem se valorizando, apesar de ser reserva no clube colchonero.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…