Liverpool vê com bons olhos a contratação de Sokratis, afirma jornal

Na terceira posição da Premier League e sem dois de seus principais zagueiros – van Dijk e Joe Gómez, o Liverpool precisará ir ao mercado em janeiro em busca de outro nome para a posição. Embora os favoritos para a diretoria dos Reds sejam Dayot Upamecano, do RB Leipzig e Kalidou Koulibaly, do Napoli, os altos valores envolvidos podem ser um empecilho.

Isso porque na última temporada, o Liverpool já havia evitado altos gastos, principalmente devido à crise financeira causada pela pandemia da COVID-19. Tanto que os únicos grandes nomes contratados foram de Thiago e Diogo Jota, que juntos custaram 75 milhões de euros.

Porém, a chegada de um novo zagueiro em janeiro é imprescindível, e com a dificuldade em trazer os nomes mais badalados, o clube começa a pensar em algumas alternativas. Depois de se falar em Garay, o The Express trouxe a informação que o mais novo alvo dos Reds é Sokratis, do Arsenal.

O grego de 32 anos está fora dos planos de Arteta e tem seu contrato se encerrando ao final da temporada, o que indica que sua saída não será muito complicada.

FOTO DE CAPA: Getty Images.

Resta1