Mané pode estar próximo de se tornar jogador do Bayern de Munique, diz site

(Foto: Getty Images)

O atacante Sadio Mané, jogador do Liverpool, pode estar próximo de se despedir do clube inglês e ir em busca de um novo desafio.

Segundo o Sport Bild, o senegalês está muito interessado em se juntar ao Bayern de Munique, e conversas já foram marcadas para ocorrerem após a final da Champions League neste sábado (28). O plano de Mané é ganhar a Champions com os Reds, se despedir e ir para o clube alemão.

Depois de seis anos em Anfield, Sadio Mané busca um novo desafio em sua carreira. O clube inglês também não espera que o atacante estenda seu contrato além de 2023.

De acordo com a fonte citada, o Bayern está disposto a pagar cerca de 30 milhões de euros (aproximadamente 153 milhões de reais) pelo jogador do Liverpool.

Mané comentou sobre o seu futuro e afirmou que, no momento, o foco é total na decisão de sábado: “Acho que a resposta que posso dar agora é que estou totalmente focado no jogo de sábado, essa é a resposta que devo dar antes da final”.

“No sábado eu lhe darei a melhor resposta que você quer ouvir, com certeza. Eu lhe darei tudo o que você quer ouvir”, completou o senegalês.

A final da Champions League entre Liverpool e Real Madrid ocorre neste sábado (28) em Paris. A bola rola às 16h no Stade de France. As equipes recriam a final da edição de 2018, que terminou com o triunfo dos merengues pelo placar de 3 a 1.

NA TRAVE! Os vice-campeões das últimas 10 edições da Copa do Brasil Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo