Ollie Watkins é o novo objetivo do Liverpool para o verão

Segundo informações do Football Insider, o Liverpool colocou Ollie Watkins, atacante do Aston Villa, em sua lista de desejos. O atual campeão da Premier League já começou a planejar o elenco para a próxima temporada, muito devido a eliminação na UEFA Champions League e a campanha irregular no Campeonato inglês.

Aos 25 anos, Ollie Watkins vem impressionante na Premier League e chamou a atenção de Jürgen Klopp. O alemão gosta da sua mobilidade, capacidade para marcar e sua técnica. A mesma fonte afirma que o Liverpool identificou Watkins como uma dos potencias alvos para a próxima janela, visto que planeja reforçar seu setor ofensivo.

Ollie Watkins, que marcou na estreia pela Inglaterra em março, chegou ao Aston Villa por £ 28 milhões vindo do Brentford. No entanto, seus 12 gols na atual temporada da Premier League fizeram com que seu preço aumentasse consideravelmente.

O Liverpool tem uma longa lista de atacantes em seu elenco que serão vendidos antes de qualquer movimento de compra. Jogadores como Divock Origi, Takumi Minamino e Xherdan Shaqiri têm suas horas contadas no Anfield, fazendo com que o clube tenha que buscar reforços. Além disso, rumores apontam para que um dos integrantes do tridente titular (Mohamed Salah, Sadio Mané e Roberto Firmino) possa deixar a equipe no verão.

Foto em destaque: Alastair Grant/Pool – Getty Images